FALE COM OS MONARQUISTAS !

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO YAHOO

Inscreva-se em DMB1890
Powered by br.groups.yahoo.com

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

DMB, ACECN, VIJI E DEPUTADO FEDERAL ZÓINHO EM PARCERIA BUSCAM QUALIDADE DE VIDA PARA NOSSAS CRIANÇAS !

Nosso encontro foi devido ao programa de palestras sobre drogadição que o DMB, ACECN e a VIJI estão promovendo para as Escolas de Rede Pública e Privada de Ensino, quando especialistas e autoridades falarão aos jovens sobre os malefícios das drogas.

Oportunidade em que também foi tratada a construção de Crcehe na Comunidade do Santo Amaro no Catete; pois existem muitas crianças sem o amparo de um instituição regular de atendimento às crianças na infância.




Marcelo Hadeas - Assessor Parlamentar do Deputado Federal Zóinho, Juíza Ivone Ferreira Caetano - Titular de VIJI, Professor Gérson Guerreiro e a Chanceler do DMB - Maria da Glória Nascimento Souza  



 A Dra. Ivone Ferreira Caetano recebe o Laço Imperial, distinção outorgada aos AMIGOS e BENEMÉRITOS do DMB.


 Juiza Ivone Ferreira Caetano com o Diretor do DMB e da ACECN - Marcelo Roberto Ferreira

 Flagrantes da visita a Creche da Vara da Infância, do Adolescente e do Idoso (VIJI), onde os pequeninos são acolhidos e tratados a espera de adoção com AMOR!



A creche possui banheiros adaptados aos pequeninos, fradário, cozinha para as "papinhas", brinquedoteca, atendimento médico/psicológico, MUITO AMOR E RESPEITO aos Nossos Amados Seres de LUZ!

Nenhum comentário: